Haroldo,

Se me permite dizer, em nenhum momento discutimos aqui se determinada pessoa
é ou não sambista. Apenas estamos debatendo sobre as diferentes escolas de
formação e influência de cada um. Eu não aprecio uma determinada escola, o
Fábio aprecia e por aí vai.

Não acho que temos que gostar de tudo. É importante a divergência para a
riqueza do debate. Vejo que muita gente se sente ofendida quando criticamos
determinado sambista ou movimento ao qual ele pertenceu. Não é por aí.

Concordo com você que não devemos comparar, mas temos o direito de expor os
motivos de o por quê determinada época me agrada mais do que outras.

Abraços,

Ricardo Brigante.