GNT... É O SEGUINTE, CLARO Q POR SER FILHO DE QUEM ELE É... (MAURO DINIZ)
LÓGICO QUE TD FICOU BEM MAIS FÁCIL P/ ELE, ISSO É FATO, MAS DAÍ ALGUNS
ACHAREM QUE ELE É UM MÚSICO "NORMAL" ME PARECE UM POUCO DE "MÁ VONTADE"

 TB ACHO Q OSMAR, CARLINHOS ESTÃO EM UM NÍVEL ACIMA DO DELE.... MAIS QUE ELE
É UM "BOM" COMPOSITOR... ACHO QUE NÃO HÁ DUVIDAS... QNT A SER SIMPATICO OU
Ñ, ISSO É DE CADA UM... Ñ PODEMOS PRÉ JULGAR NINGUEM POR SEU JEITO DE
SER.....

 ALCEU MAIA TB É UM "MONSTRO" ASSIM CM O "WANDERSON MARTINS" DO "TOQUE DE
PRIMA" TB É... ENFIM, DANDO UMA GERAL S/ "TORCIDA" OU FANATISMOS... ACHO Q O
"MAURO DINIZ" ESTA MT ACIMA DA MÉDIA... CLARO Q RESPEITANDO TDS AS OPINIOES
CONTRÁRIAS, MAIS FRISANDO A MINHA.

 ABÇS...

 EMERSON "FORMIGÃO"