Pois é Gabriel
Esse samba tem inúmeras gravações.
Diogo não fez nada demais e, com todo o respeito, copio as palavras de algum
tribuneiro (seria a Sônia?) que certa feita disse que resgate é coisa de
defesa civil!
Quero ver alguém estourar com um samba novo. E samba novo bom é o que não
falta!

bj e bom final de semana
LH

PS- Gabriel, te chamei lá no feicibuqui, viu?!