ÉÉÉÉ!!!!
Danem-se os preservacionistas!!!!

Pra que preservar??
Vamos exterminar toda a cultura!!!
Vamos dizimar os Incas, Maias, Astecas, Tupis, Mbyás!!!
Vamos derrubar a mata atlântica!!!

Danem-se os preservacionistas!!!

Danem-se os cretinos!!! São todos cretinos mesmo!!!

Felicidades, um forte abraço e um grande beijo.

Artur de Bem
*O MAIOR CRETINO DA HISTÓRIA!*
(48) 9969-0311
http://arturdebem.blogspot.com

E o povo continua cantando: "Foi em Diamantina / Onde nasceu JK / Que a
Princesa Leopoldina / Arresolveu se casá..." (Sérgio Porto)