Olá amigos "seres humanos",

Há 2 dias instalei o Ubuntu 5.10 depois de testar o live cd que me chegou.
No live cd, a minha impressora deskjet 720c da HP, funcionou perfeitamente.
Sou voluntário em um telecentro comunitário num morro do Rio de Janeiro, e quis
tentar montar um ltsp com o breezy.
Ao instalar o UBUNTU, para minha tristeza, a impressora não funcionou.
Fiz a modificação no /etc/cups/cupsd.conf na linha que tinha "RunAsUser yes",
eu a comentei, e restartei o cups: /etc/init.d/cupsys restart, mas não adiantou.
Espero que possam me ajudar.
Estou tentando montar o LTSP, se alguém quiser me ajudar (eu comecei em LINUX
este ano, o no UBUNTU há 2 dias) estou com o GAIM ligado: [EMAIL PROTECTED]
abaixo tem o endereço com fotos que eu e minha namorada realizamos aqui: ela
faz ballet para meninas no morro e eu trabalho no Tele Centro.
Thanks human beings

Alexandre Costa Brandão
Tele Centro JOCUM Borel
cx.postal: 48.451 cep:20.530-971 Rio de Janeiro, RJ
(21) 8721-6916 / 2571-7898
http://sandrinha-alex.fotos.net.br/borel