> Tenho uma impresora LexMark Z22, instalei conforme o drive do Ubuntu, só que
> só puxa a folha e não imprime.
> Alguém saberia me dizer se falta alguma coisa?

Falta :) Tenho um Lexmark z32 que adoraria funcionar no Ubuntu, mas não
rola :) Ela dá sinal de vida, mas não imprime corretamente, come
páginas, pula páginas, manda páginas sem impressão etc.

 Infelizmente o driver livre para essa impressora não é funcional e o
driver proprietário da Lexmark só tem o binário para o Red Hat. Tentei
converter o pacote com o alien, mas não funcionou.

Se alguém souber fazer funcionar, avise-nos pela lista!
--
Magno K - LinUser # 142.324