Em Sex, 2006-02-10 às 22:32 -0200, Rodrigo Escobar (diguin) escreveu:
> Jose,
>
> heheh normal com certeza nao eh neh :).. mas nao precisava ter colado tudo..
> mas isso pode com certeza ser algum scan que esta rodando "hideado"
> escondido no seu sistema.. rode o rkhunter como eu te recomendei identifique
> esses arquivos e delete-os.. de preferencia saiba lidar com os arquivos de
> log da sua maquina /var/log para tentar encontrar o suposto invasor ou
> suposta maquina acessando o seu sistema para efetuar esses determinados
> comandos..

Parece que o rkhunter achou alguma coisa...

* Filesystem checks
   Checking /dev for suspicious files...                      [ OK ]
   Scanning for hidden files...                               [ Warning! ]
---------------
/dev/.static
/dev/.udevdb
/dev/.initramfs-tools /etc/.java
/etc/.pwd.lock
Please inspect:  /dev/.static (directory)  /dev/.udevdb (directory)  /etc/.java
(directory)

[Press <ENTER> to continue]

Por favor, alguém pode me ajudar a continuar?

--
José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>