On 4/13/06, J. F. Mitre <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Alguém sabe onde eu posso encontrar o rar-2.80 ?
> A versão que está nos repositórios é "referenciada, mas não pode ser
> encontrada", ou seja, não tem.
> Estou com a breezy instalada e com todos os repositórios "internos"
> configurados (oficial, updates, security, restrictec, multiverse, universe,
> backports, kubuntu) e alguns outros externos... (como o Cipherfunk e PLF)
> Procurando no apt-get.org achei o programa para debian, aí fiquei com receio
> de instalar...
> Alguma dica?
> J. F. Mitre

Porque não instalar o 'rar' e 'unrar-free' ambos do repositório? Em
todo caso, se não me engano o pacote rar-2.80 tem dois binários
apenas, e pode ser instalado sem problemas que não vai causar "dano"
algum ao seu sistema, mesmo sendo para debian.

mmendes

--
Software Livre, uma causa por sí só
Marcelo Mendes ( x_madbot )