Rapaz:

 Pelo que eu posso ver na lista, o pessoal tem mais HP e Compaq (que
na verdade são os mesmos notes) funcionando muito bem com Ubuntu.

 Já vi pessoal usando Toshiba tb, sem grandes problemas.

 Minha recomendação é que vc não compre um note com placa de vídeo
Intel, só isso, pois existem relatos de incompatibilidades com
diversas placas dessas por aí, inclusive com notebooks.

 Fabio.

On 4/17/06, Luis Felipe Pigozzo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Tenho um HP Pavilion zv5000 rodando Breezy e funciona perfeito...
> wireless - som - rede - video Gforce usando o driver da Nvidia
> ( resolução 1280 x 800 widescreen ) fecho a tampa e ele faz logoff tudo
> perfeito mesmo ...
>
> a única coisa que não testei ainda é o modem (pq tenho ADSL em casa) e o
> leitor de cartões de memória (pq vendi minha camera antes de comprar o
> note ).
>

> não sei se ajudei,

> Luis Felipe Pigozzo
> Linux user: 402343
> [EMAIL PROTECTED]
> [...]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106