disse  --> liquid slave
fala slave,

originais -> meus antigos patrões e não tenho a menor idéia da real situação e
de como o projeto
originais -> oficial vai andar e nem quem vai manter.
poxa ...os políticos fodem de tudo, ne!...

originais -> Mas moobuntu ( com dois o's ) já está em fucionamento em umas 50
máquinas em
originais -> São Paulo e no Rio como partes de um projeto chamado pontos de
cultura,

...que foi a reação dos povos ao distro??
... podemos nós ver algum 'feedback' dos usuários (bom dos notas, ruim etc.)??
....como podemos nós envolver estes usuários na ajuda para fora com o ubuntu ?
...o que é a situação legal para distribuir isto com codecs proprietários tais
como MP3 e assim ??

originais -> Tenho alguma estrutura para tocar esse projeto, como servidores
para originais ->
hospedar a ISO, uma lista, um CVS/SVN coisas do tipo, a gente só precisa se
originais ->
estruturar e começar o trampo.
....como podemos nós evitar de duplicar recursos??
... como podemos nós juntar forças para o divulgacão (moobuntu, ubuntu-br,
estudiolivre etc)??

[]'s
Ian

--