Aeee! Valeu cara.
Infelizmente, não achei o foomatic-gui para baixar no Synaptic. Estou
usando os repositórios do Automatix, ele deveria ter aparecido?

No Synaptic, tenho as seguintes opções de pacotes (todos eles instalados):

foomatic-db, foomatic-db-engine, foomatic-db-gimp-print,
foomatic-db-hpijs, foomatic-filters e foomatic-filters-ppds

No terminal, aparecem essas opções de foomatic pra mim:

[EMAIL PROTECTED]:~$ foomatic-
foomatic-addpjloptions                 foomatic-nonumericalids
foomatic-cleanupdrivers                foomatic-perl-data
foomatic-combo-xml                     foomatic-ppdfile
foomatic-compiledb                     foomatic-ppd-options
foomatic-configure                     foomatic-preferred-driver
foomatic-datafile                      foomatic-printermap-to-gimp-print-xml
foomatic-fix-xml                       foomatic-printjob
foomatic-getpjloptions                 foomatic-replaceoldprinterids
foomatic-gswrapper                     foomatic-rip
foomatic-kitload

Mas não foomatic-gui. Alguma idéia?

Obrigado pela ajuda já prestada!
Abraço,