Cara, funcionou!!!!
Pelo pppoe nao funcionava, dava TIME OUT...
Configurei como router e foi beleza!!!

Valeu pessoal!

Elias Nogueira
http://confrariadojava.org
http://translatedfiles.netbeans.org

On 4/27/06, Tiago Z.C <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

cara, tpw, configura teu modem como router e servidor DHCP, tpw, vc não
precisa fazer nada especifico pro linux entende, tpw, feito isso no modem,
basta vc colocar no linux para atribuir um IP via um servidor de DHCP,
assim
como no windows, feito isso, seu modem atribui um IP ao seu PC, e vc passa
acessar a internet normalmente, repito, no linux, basta fazer como no
windows, nas configurações de rede, colocar para atribuir um endereço IP
via
um servidor de DHCP
ahh, não sei de nenhum tutorial pra isso na net, mas tenta busca no google
outra coisa, na instalação do ubuntu, vc já pode colocar pra atribuir um
endereço IP via DHCP, e tem essa opção no utilitário de rede da interface
GNOME
qualquer dúvida posta ae
t+

On 4/26/06, Elias Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bah,
> muito obrigado!
> Depois que eu configurei o modem como router, como devo proceder no
linux?
> Existe algum tutorial sobre isso?
>
> Abcs

> firefox