Em 03/05/06, Maurício Capeleiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Bom dia Pessoal,

Eu sei precisamente onde pode-see confeccionar esse tipo de adesivos,
pois como trabalho como gerente industrial de uma fábrica de
computadores, e recebo de um fornecedor os adesivos  "Designed for
Microsoft Windows XP", e que futuramente pretendo lançar computadores
que já sigam com o UBUNTU instalado, em uma versão personalizada para a
marca da Fábrica. Poderei verificar com o fornecedor qual o valor em que
ficariam estes adesivos com a logomarca UBUNTU .

Abraços.
Maurício Capeleiro

Se vc conseguir um preço melhor que o valor em euros vou querer...

[]'s
Andrey Smith