ALoha,

Já vi em algumas palestras o palestrante passar os slides usando um
celular bluetooth na mão. Vocês que tem aí adaptador, conseguem ter
uma idéia de como fazer isso por exemplo ?

Obrigado pelas respostas. Elas estão sendo de grande valia na minha
decisão de comprar esse brinquedinho ou não ;D

Abraços,

KurtKraut ([EMAIL PROTECTED])

On 5/4/06, Licio Fernando <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 5/4/06, KurtKraut <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Aloha,
>
> Como todo geek sou afoito por brinquedinhos digitais. A placa-mãe do
> meu PC não  tem bluetooth embutido e portanto, caso queira brincar com
> o celular e o computador, eu teria que comprar um adaptador USB
> Bluetooth, o que se acha por aí por menos de R$150,00
>
> Queria saber se alguém aqui usa Bluetooth no Ubuntu, seja para fazer
> pequenas redes, seja para impressão, fone de ouvido, teclado/mouse ou
> para controlar o PC via celular. Será que vale a pena comprar um
> adaptador desses ?
>

> Alguém aí usa isso ?

Eu comprei um para conectar o palm ao  computador para faze-lo navergar na
internet, funciona bem , mas os aplicativos do gnome para bluetooth ainda
são bem pobres(não sei outros ambientes), você não consegue usar tudo que o
bluetooth pode te oferecer.
Mas para o que eu precisava ele funcionou perfeitamente.

--
  ,= ,-_-. =. Licio Fernando <[EMAIL PROTECTED]>
((_/)o o(\_)) Jabber: [EMAIL PROTECTED]  |  I Seek You (Icq): 271062447