Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda de vocês, veja só eu uso o Ubuntu só que
estou precisando Rodar nele o Macromedia Dreamweaver 8, e já procurei
na internet algum material que fala-se de como colocar para rodar ele
no Ubuntu e não achei. Então gostaria de saber se alguém já conseguiu
colocar o Macromedia Dreamweaver 8 para rodar no Ubuntu e caso já
tenha consigo se possivel mim passa-se algum link ou então material
onde posso encontrar informações de como fazer rodar Macromedia
Dreamweaver 8 nele.

Obrigado a todos e espero que alguém possa mim ajuda.

Valeu

Atenciosamente,
Altamiro Rodrigues
E-mail: [EMAIL PROTECTED]