Senhores,

sou novo no Ubuntu e na comunidade
confeço q depois de 8 anos atrás daquela plataforma de janelas eu mudei
e isso fazem 2 anos ... enfim estou usando o Ubuntu e quero coloca-lo como
PDC usando o samba
e instalei o Clamav, para proteção dos dados, só q não consigo atualiza-lo,
estou usando o Ubuntu 5.10 breezy
alguém tem alguma dica q possa me ajudar???
o erro q dá é:

[EMAIL PROTECTED]:~$ sudo freshclam
Password:
ClamAV update process started at Mon May 15 21:12:14 2006
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED!
WARNING: Local version: 0.87.1 Recommended version: 0.88.2
DON'T PANIC! Read http://www.clamav.net/faq.html
ERROR: Can't get information about db.local.clamav.net: Host not found
Connection with db.local.clamav.net (IP: ???) failed.
Trying again in 5 secs...

lembrando q esta maquina está conectada corretamente a internet

grande abraço

Marcelo Ritto
Analista de Suporte
Ubee-Unbec - Marista