Aloha,

É uma placa Sound Blaster Live 5.1 - é FULL DULPLEX sim porque cansei
de fazer isso no Windows com essa placa e com outras até mais
vagabundas. Agora no Linux ... ...

O teste que estou tentando fazer é bem simples. Por exemplo, iniciar
uma conversa no Skype e fazer com que o Audacity funcione, toque
alguma coisa ou grave. Ele diz que o dispositivo está em uso e não
toca.

Alguém tem alguma idéia ?

Abraços,

KurtKraut ([EMAIL PROTECTED])