Peguei nao... :)
Eu to lendo todos os e-mails da lista... eh dificil, mas to quase terminando
hehehe
Esses mais recentes discutindo sobre um CD a parte ou um fork eu jah li
todos.
Soh acho que esse "detalhe" nao deveria ser motivo de um fork... outros mais
importantes poderiam ateh ser levados em consideracao...
Abracos! :)