Opa galera!

Meu Ubunto Breezy começou a dar problema ontem a noite. O erro começou do
nada. Não fiz nenhuma atualização nem configuração no sistema. Simplesmente
começou a dar pau e não consigo mais fazer o gnome funcionar.
O erro é o seguinte:

"o programa "gnome-panel" terminou inesperadamente.
Você pode informar aos desenvolvedores sobre o que aconteceu para ajudá-los
a corrigir isso. Ou você pode reiniciar o programa agora mesmo."

Tenho a opção de reiniciar a aplicação, fechar ou avisar os desenvolvedores.

Fechando a aplicação nada acontece e o erro volta a aparecer.
Avisar os desenvolvedores também não adianda para nada pra resolver esse
problema(mas eu fiz isso)
Se tento reiniciar a aplicação, tenho esse outro erro:

"Detectei um painel já em execução, e vou sair agora."

Não consigo ver o menu do gnome nem a lista de janelas abertas. Não consigo
utilizar as teclas de atalho também.