Como eu disse, a principio eh soh pra usar internet e programas de bate
papo, como msn, icq, irc etc. Coisa que qq distribuição linux eh bm facil
de
fazer, e nao ha necessidades de adquirir licensa de nada.

Bom, sendo assim vc economiza um bom dinheiro com jogos.

Vc vai ter tudo isso no Linux bem fácil. Seria bom se vc pudesse configurar
webcams e microfones.

Mais tarde, talvez, vc teria que ter um counter-strike 2, mais um Wow nas
máquinas para manter um público masculino e constante nelas.

Vejo muito no interior meninas em Lan-house, mas é que devido à falta de
internet em casa, elas procuram lan-houses para ficar em MSN, chat,
bate-papo, etc.

Mas já aqui em BH, é comum todo mundo só jogar, um ou outro faz isso, até
meninas jogando temos, mas bem menos que homens. Muitos vão para socializar
na lan-house, acompanhando namorados ou amigos, então vai a sala toda
(meninos e meninas). Vale a penas vc fazer uma área de "lazer" com
lanchonete e sala para o povo bater papo.

To so te dando umas dicas do que eu observo que funciona nas lans, pois as
outras geralmente fecham com 1 ou 2 anos.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com