Eu estou dentro, inclusive até pensei que já tinha, e como já falado
anteriormente apesar de minha experiência com Ubuntu ainda ser pouca,
estou disposto a ajudar.

Inclusive estou com um projeto para acontecer e irei precisar da força
de todos, e se tiver alguém de SP será mais fácil ainda.

Falow.

E contem comigo ....

Sem mais,