No windows funciona perfeitamente porque estou numa máquina que já teve este
OS instalado e dava tudo certinho. Tenho essa placa mas até agora sem
chance! Desde o breezy que o som não funciona na minha máquina!

2006/7/3, José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>:

Em Sábado 01 Julho 2006 19:52, Guilherme Paula escreveu:
> Olá, tenho uma placa mãe Asus A7S333 que tem uma placa de som CMI8738
> onboard.
> Aparentemente tudo funciona bem, exceto o microfone! Desde o Hoary até o
> Breezy esse problema persiste... já vi gente com o mesmo problema no
> google, mas sem solução.
> Alguem tem alguma idéia de que pode ser isso?

CMI8738. Nunca conheci ninguém que tivesse feito um troço desses funcionar
perfeitamente. Nem no Windows.

--
José Geraldo Gouvêa

José Vitor Lopes e Silva