2006/7/5, hamacker <[EMAIL PROTECTED]>:

Estranho a bagunçada  porque foi justamente a partir da semana passada
que o XGL simplesmente não trava mais. É isso mesmo, estou a uma semana
e o XGL não trava mais com alguns problemas conhecidos (vmware, wine,
totem,...); Estou muito contente.

O XGL ficou MUITO bom mermo, mas o compiz teve uns problemas de conflito de
configurações com o xorg... =/

Porém desde a ultima atualizacao, apareceu uma libcairo2 aqui que fica
segurando novas atualizacoes do XGL. Vou ver se consigo reverte-lo para
uma versão mais velha e resolver o problema.

Também cara! Inclusive instalei as dependências dela pra ver e todas foram
resolvidas, a maioria tem a ver com o xorg... acho que isso tá confuso, vou
dar uma semana pra ver se sai alguma coisa resolvendo, o que você acha que
é?

[]'s