Só uma pergunta, o Mac citado pode ter o Ubuntu instalado ou eh muito
difícil instalar, sabe sou um usuário leigo eh queria ter um
opinião sobre
isso :)
Sem mais, um abraço

O único problema é o hardware especifico, mas nao será dificil instalar.
O wifi é broadcom, que vc instala baixando um driver. O bluetooth nao
acredito que tera problema.
A placa de video e intel, basta instalar o 915resolution.

Acho que o que trara mais problemas e com o touchpad, que eu ja vi relatos
de nao funcionar tambem, mas para isso existe mouse usb, nao eh.

Como agora e tudo Intel no lado da Apple, as coisas ficam bem mais faceis
para o nosso lado.

--
[]'s

Lucas Arruda