Em Wed, 12 Jul 2006 23:18:51 -0300
Ivan Brasil Fuzzer <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estou simplesmente tonto com este negócio. Resisti uma semana até tomar
> coragem e instalar o tal do Xgl/Compiz. Agora não me vejo sem ele. Isso
> é demais. Só tive um pequeno problema, o redimensionamento de tela ficou
> bem lento. O resto ficou tudo muito bom e não tenho do que reclamar.

Eu também não consigo imaginar viver sem xgl, usando outros computadores, tenho
a mania de levar o mouse para o canto inferior direito e esperar o scale.. =D
Como eu consegui viver tanto tempo sem scale? É a maior invenção desde o queijo
fatiado! (c:

Mas, bom, está bem lento por usar muito processamento, ou por demorar para
"desenhar" a imagem?

Tem duas opções que podem ajudar, no gconf-editor, procure:
/apps/compiz/plugins/resize/screen0/options, ali tem duas opções:

 - sync_window: A janela irá se redesenhar durante o redimensionamento, pode
ocasionar lag, se o lag encontrado for processamento
 - stretch_texture: Essa opção faz a janela se redimensionar como uma textura,
faz a janela redimensionar mais rapidamente, só que gera um efeito no mínimo
estranho, =D

Aqui as opções estão true e false, respectivamente, e roda lindamente.
Configurações: athlon64 3200, 1G de ram e uma gforce 5200, 128M.

--
Diego "Sphink" Pereyra