Em Sex, 2006-08-11 às 07:39 -0300, Joelinux escreveu:
> Ola!
>
> No seu caso, voce pode pegar o cliente Oracle
> para Linux gratuitamente no proprio site da Oracle,
> o cliente eh free, se nao me engano o que se paga e
> a licença do servidor. Por exemplo, se seu servidor
> tem licença para permitir acesso de 10 clientes, o
> 11o. a tentar acessar ele vai ficar de fora, nao conseguindo
> conexao. O endereço para fazer o download de todos
> os tipos de cliente Oracle eh:
>
> http://www.oracle.com/technology/software/products/database/oracle10g/index.html
>
> []´s
> [...]

Oi Joel.

Acredito que você não entendeu a situação. Cliente Oracle no linux eu
tenho instalado numa boa aqui no Ubuntu. Falo do cliente Oracle para
windows instalado no linux via wine. Esse não consegui instalar. E ele é
pré-requisito para algumas aplicações nossas (windows, claro) rodar no
wine.

T+,
--
Jonh Wendell Santana