Pessoal,

On 8/11/06, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Tambem achei a discussão saudável.
>
> Passei minha experiencia com varias marcas, coletei outras informacoes
> de quem tem Mac e de quebra ignorei outros comentarios que eram apenas
> provocativos. Na proxima vez que for comprar um notebook terei ainda
> mais informacoes  para uma excelente escolha.

Acho que essa thread já deu o que tinha que dar. Que tal algo mais
produtivo, como criar uma página no Wiki e armazenar as experiências
com os diversos Notebooks do mercado?

Algo como: https://wiki.ubuntu.com/HardwareSupportMachinesLaptops só
que no nosso idioma (o ideal seria popular no site mencionado...).

Assim todos tem um ponto de referência quando quiser adquirir um Notebook.

--
Carlos Eduardo Pedroza Santiviago - <[EMAIL PROTECTED]>