Oi,

On 8/11/06, Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
[...]
> uma thread terá dado o que tinha que dar quando não houver mais posts
> nela. Eu fico muito preocupado com atitudes de vigilância em listas de
> discussão.

Essas "atitudes" existem porque as pessoas tem uma ligeira tendência a
se desviar do assunto inicial, como foi este caso. Uns vendendo
notebook, outros dizendo que o Mac OS é lindo, alguns reclamando que o
seu Notebook é pesado, e assim vai.

> Todo mundo aqui usa Linux e tem alguma noção/intimidade com computador.
> Se não gostou da thread, apague o subject ou faça um filtro: é muito
> fácil montar um no Gmail ou no Thunderbird. Estes comentários (assim
> como este meu) aumentam a thread com comentários inúteis.

O meu comentário não foi inútil. Eu inclusive especifiquei uma URL
contendo informações sobre os notebooks e como eles se comportam com o
Ubuntu. Agora a sua resposta sim, foi um poço de inutilidade,
inclusive com a sua tentativa absurda e boçal de voltar à thread
original (no final da sua resposta).

> Eu não leio mais os emails de quem tem dificuldade com Cedega, Wine,
> instalação a não ser em 64 bits, problemas com som, etc.. É uma opção
> minha.

Que bom, opção sua.

> para ficar na thread: tô morrendo de inveja, o meu note é um pavilion
> HP, cujo hostname é HeavyPackage. Me ferrei ao comprar um Pentium 3.2,
> quando ele roda 98% do tempo em 1.6, graças ao CPU-scaling. Eu trocaria
> 1.8GHz por 1.8kg a menos, tem como ???

Ora, por favor. Poupe-nos.
--
Carlos Eduardo Pedroza Santiviago