péeeeeeeeeera aeeee. :oD

 Pessoal, vamos botar ordem nessa bagunça.

 Pelo que eu entendi precisamos de dois tipos de pessoas:
 1. Pessoas que estão nos EUA, ou tem como comprar selos norte-americanos.
 2. Pessoas que querem solicitar as etiquetas.

 Temos que considerar alguns detalhes.
 1. serão enviadas 4 etiquetas para cada envelope
 2. os selos precisam ser norte-americanos.
 3. os voluntários que estão nos eua não podem arcar com os custos de
envio para o brasil.

 Portanto temos alguns problemas
 1. como enviar dinheiro para os voluntários que estão nos eua.
 2. 4 etiquetas para cada um é apenas suficiente, provavelmente poucos
 vão querer rachar um envelope.

 O principal problema é o #1. Precisamos de alguma solução. Outro
problema é arrumar os voluntários nos eua.

 Alguem tem soluções?

 Já temos voluntários?

 Fabio

On 8/14/06, Flavio Eduardo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pra Região de mato grosso do Sul!!!!
> Tbm to afins de rachar!!!!
> passa os dados de como proceder
> Abs

> Atenciosamente,
> Flavio Eduardo
> Analista de Sistemas
> Dourados - MS

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106