Og Maciel escreveu:
> Amigos,
>
> Amanha estarei remetendo um envelope com uma cartinha explicando o
> numero de pessoas interessadas, etc.  Dependendo de quantos adesivos
> me for enviado, passarei alguns para meus pontos de contato espalhados
> pelo Brasil.  O preco?  Uma cerva bem gelada e um peixe frito na beira
> da praia me soa bem. ;)  Caso for em Minas, pao de queijo com cafe'
> rola tbm.  ;)
>
> Abracos,

Og, pode me colocar no rol das pessoas interessadas.  Fico aguardando o
retorno que vão dar a você.   Bueno, aqui não tem pão de queijo, serve
churrasco?

Mas de qualquer forma, considero importante discutir uma maneira de
repor qualquer despesa que você venha a ter. Não é correto sequer
esperar que você tenha de desembolsar algo para nos prestar um favor. De
repente, ordem de pagamento, depósito em conta corrente (acredito que
seria mais fácil se fosse para o Citibank).

Alguém da lista tem experiência em transferências internacionais?  Pode
usar um pseudônimo, se quiser! :)

Um abraço

Clóvis