On Seg, Agosto 28, 2006 7:09 pm, Lucas Arruda (llbra) disse:

> O problema todo foi meio que o medo das pessoas de fazer um fork.
> Quase
> ninguem deu apoio ao projeto ou entao nao achou relevante.
> Minha justificativa e a do Savio foi criar uma distro Ubuntu, so que
> voltada
> pro Brasil, com coisas que a gente vai usar aqui, mais a nossa cara.

Eu tenho as minhas dúvidas, sem querer esfriar o entusiasmo de
ninguém: que tipo de programa interessaria mais aos brasileiros que
ao resto do mundo ? No mundo Unix eu só lembro do xtruco (que é
muiiiiiiito antigo).

Minha questão é: um brasileiro desenvolvedor/programador é mais
parecido com um brasileiro baixador de mp3 ou com um sul-africano
desenvolvedor/programador ?

Talvez não seja necessário criar uma nova distribuição, mas só
algumas customizações, que entrariam em pacotes avulsos. Se alguém
falar no BROffice, eu só uso LaTeX :)

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física