Thadeu,

Falta critério. C R I T É R I O

Alguém aqui em sua sã consciência tem dúvidas que um cara que traduziu
mais de 35 softwares usados em todo o mundo não possui capacidade para
fazer um trabalho bem feito?

Se é incapacidade, quero que me mostrem porque sou incapaz. Páro toda
a tradução do Mambo Server que estou terminando para o dia 6 próximo,
enfio a viola no saco e vou para a praia vender côco e ver gostosas.
Se é porque sou um cara muito, mas muito chato mesmo, que tenha
hombridade e me fale na cara isso (e pode falar em lista aberta que
não tenho medo).

Agora, se é porque o sistema é de "patota", que seja macho o bastante
e assuma isso tal qual fez Hitler, Mussollini e outros conhecidíssimos
figurantes da mesma vertente de pensamento que eram ditadores e
assumiam isso.

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br