Lucas,

Me desculpe a franqueza, mas acredito que sua argumentação foi falha.

Se me chega uma pessoa que fala inglês fluentemente para ajudar no
processo de tradução, e no seu histórico ele não tem experiência na área
ou nunca fez uma tradução de software, esta pessoa vai começar a
trabalhar junto com alguém para pegar o processo entender tudo para
contribuir da forma correta.

Se me chega uma pessoa que fala inglês fluentemente, tem mais de 10 anos
de experiência em traduções de softwares livres, é membro ativo de
várias comunidades do SL no Brasil e fora, participa de eventos,
ministra palestras, é da área, está pode dentro de tudo que acontece,
com certeza este cara além de entrar na equipe, vai ajudar a melhorar o
processo e a ajudar as pessoas que ainda não tem experiência.

É assim que funciona quem qualquer área, profissão, trabalho, os
experientes auxiliam os inexperientes, é o nosso objetivo como
entusiastas do SL, COMPARTILHAR.

É uma questão de lógica muito simples.

[]'s
Guto Carvalho