On 9/15/06, Renato <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Por que o firefox do dapper não permite a atualização pelo menu? Como
> faço para destravar este item do menu?
> Tentei no about:config mas lá diz travado e não sei como destravá-lo.
>
> Por que o ubuntu não segue a política de atualização do firefox?
>
> Renato

Por que a política de atualização é usar o .deb, ou seja, não se usa-se
atualizar softwares instalados de um repostiório por outra metodologia.

Particularmente eu também não gosto disso. Tanto que não uso o firefox do
ubuntu, mas sim o do site oficial. Entretanto eu tenho que concordar que a
política do ubuntu é correta. Afinal, eles se responsabilizam por alguns
pacotes (o time de segurança) eles tem que de alguma forma ter controle
sobre quais as versões estão sendo utilizadas por cada usuário.

Note que instalar o firefox do site oficial não custa quase nada. Se souber
usar o equivs não custa nada mesmo.

Abraços.