2006/9/16, J. F. Mitre <[EMAIL PROTECTED]>:

> Por que a política de atualização é usar o .deb, ou seja, não se usa-se
> atualizar softwares instalados de um repostiório por outra metodologia.
>
> Particularmente eu também não gosto disso. Tanto que não uso o firefox do
> ubuntu, mas sim o do site oficial. Entretanto eu tenho que concordar que a
> política do ubuntu é correta. Afinal, eles se responsabilizam por alguns
> pacotes (o time de segurança) eles tem que de alguma forma ter controle
> sobre quais as versões estão sendo utilizadas por cada usuário.
>
> Note que instalar o firefox do site oficial não custa quase nada. Se souber
> [...]
Mas é aí que está o paradoxo: se a Mozilla achou por bem atualizar
(por motivos de segurança) o firefox, por que a canonical não o faz?
Estou usando o ff original que é 1.5.0.5. o qual já tinha vários
problemas com segurança.

Sei como instalar o ff, mas não queria _estragar_ o meu ubuntu!

Renato

--
Conheça, contribua, divulgue:

http://www.tex-br.org