Pois é, vejam o email dele:

shell-script-ow...@yahoogrupos.com.br
19:32 (7 horas atrás)

Aqui quase todos defendemos com unhas e dentes o sw livre. Eu tb o faço, porém em outras listas. Nessa eu só falo sobre Shell.

Vc foi banido da lista.

Por enquanto não estou precisando de apoio de shell-script, estou programando em outra linguagem e bem ocupado. Também estou criando meu site (domínio existente a uns 5 anos e nunca usei), então meu tempo é curto. Quando eu precisar de apoio com Shell eu entro na lista novamente fazendo um novo cadastro com outro email.

Aliás, nunca divulguei meu site, vou aproveitar essa mensagem para informar, o site é sobre Linux. Ainda não está pronto, estou sem tempo de escrever dicas e artigos e incluir novidades. Daqui a algumas semanas eu atualizo.

http://www.meulinux.com.br

Falou, saindo.....

Robson