Eu fui no site do ministério público estadual e acabei fazendo uma queixa
contra eles mesmo, por email e por telefone, pois eu me deparei com um link
em que dizia que eu só poderia visualizar se estivesse usando o internet
explorer... é mole ?
Mandei um email para eles repudiando e em seguida telefonei reclamando e
dizendo que é um absurdo esse fato num site do ministério público.

Gente, temos que nos mobilizar seriamente, ostentáculos da Microsoft estão
penetrando fundo ....

*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Precisa de um site ? Desenvolvo seu site com o CMS mais usado do mundo  -
DRUPAL , com qualidade, desempenho, estilo e segurança. Visite
www.dbtsites.com
Contato: +5521-8103-1652   --  deysonth...@gmail.com
Linux User :# 417.434
Ubuntu User # 34081
**" O preço a pagar pela tua não participação na política
é ser governado por alguém inferior a você "
                                 Platão (  428 ~ 347 AC )
*