eu estava usando o ubuntu 13.04 gnome é bem mais estável que 12.04 mas ele
ainda esta incompatível com muitos pacotes, inclusive instalei um programa
que fez com q ele não iniciasse mais, então mudei pro debian wheezy e estou
muito satisfeito ele é muito estável e nunca mais vi aquele janelinha do
apport XD