Oi pessoal,

instalei o 13.10 e já estou pensando em voltar para o 13.04. O central de programas do Ubuntu é fechado logo depois de eu abrir ele. Quando eu instalei o gnome shell e entro no Unity, o cursor do mouse desaparece.

Tentei a solução dada para versões anteriores do Ubuntu e não funciona. Ou seja, temos ainda alguns bugs para serem corrigidos antes do 13.10 de fato ser 'utilizável'.

Abraços.