Uso debian e agora ubuntu tambem, tem doze anos, no notebook, servidor e
estacao de trabalho, do meu filho e da minha esposa, abro todos os emails
que chegam, inclusive agora acabei de abrir de um banco de nao tenho conta
pedindo para recadastrar, vcs devem conhecer esse tipo, nunca vi um virus
no linux, ja os servidores e estacoes que dou suporte rodando windows
sempre tem, parem de ser inocentes,tem gente que fica ai pagando mico,
nunca vao ser iguais, linux é muito melhor e mais facil de usar, o windows
é mais comercial, tem mais aplicativos comerciais e propaganda, tem muito
dinheiro, quem vai vencer a micro$oft??? nunca!.
abracos a todos

Antonio Lemos