Não, o buraco é o ICP-Brasil.

Faz o seguinte. Vai até a página:
http://www.iti.gov.br/icp-brasil/repositorio

e faz a atualização do Firefox, conforme as informações de lá. Não esquece
de marcar que é confiável para tudo.

Abraços

Em 1 de novembro de 2013 10:22, Robson Dantas de Aguiar <
meuli...@yahoo.com.br> escreveu:

> Será que não seja problema com o Java?
>
> Se for, então instale a versão 8 do Java:
>
> sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/java
> sudo apt-get update
> sudo apt-get install oracle-java8-installer
>
> blz.
>
> Em 01-11-2013 10:36, xara escreveu:
>
>  Amigos de comunidade, estou com o kubuntu 13.10 não consigo mais acessar

> --
> Mais sobre o Ubuntu em português:
> http://www.ubuntu-br.org/**comece<http://www.ubuntu-br.org/comece>

Prof. André Cavalcante
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Manaus, AM., Brasil

Ubuntu User number # 24370

em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o LibreOffice (
http://pt-br.libreoffice.org/).