Lucas Arruda (llbra) wrote:

>Pois e Anthony,
>
>mas sua opiniao parece diferir da maioria dos Americanos.
>
>Nao vejo protestos americanos contra ele, a maioria da
>populacao votou nele e parece apoiar.
>Parece que vc ta sendo a minoria.

É mentira.
O protesto o mas grande na historia do mundo era contre Bush e a guerra
dele no Novo Iorque (eu estava la).
So é que o nosso governo não quer ninguem forra daqui saber que, en cima
dos protestos em todo parte do mondo contre ele, ainda seu propio povo são
protestando.
Nos ultimos anos temos visto mas e mas protestos,e ninguem sabe...

>Sim, existe desemprego ai, mas qualquer um com vontade
>de trabalhar ai nao passa fome e ainda vivem bem (sim,
>vive bem, nao luxuosamente, mas tem tudo!).
>Um lixeiro ai, num dos estados mais decadentes que e
>Michigan, chega a ganhar $20/25 hora.

Não sei onde você consegiu estas informações...
Tem muita da genta quem faz $6 ou $7/hora, e ainda tem
que pagar $1000/mes so pra morer num quarto.
tem muito povo desmpregado (porque os imigrantes concordam trabalhar
para menos dinheiro do que a gente, porque todos produitos agora são
feito forra daqui,
e para outras razões).
Tem que ter dois empregos so pra ter o que comer.
Tudo aqui é muito carro.
Eu, sendo bem formado, ainda, so faço na ambiente de $2000 - $2500/mes,
e tenho que trabalhar pela semana inteira em varios trabalhos so pra
por comida na mesa pra minha famila.
(traduzo documentos, trabalho como interprete no forum, ensino espanhol
na escola publica, e tenho estudantes brasileiras quem vem a casa para
aprender ingles.
As vezes, não dormo durante duas ou tres dias so pra fazer tudo que
tenho que fazer).
Pago $1300/mes apenas pela casa, $250 para esquentifcâ-la, $150/mes
seguro do caro,
$150/mes para poder electrico, $150/mes para telefone e internet...
E ainda tenho mas coisas pagar...
Se a minha esposa não estava trabalhando em treis empregos tambem, a gente
não teria o que comer...e tem muito, muito povo que tem menos de que nos.

tony

--

http://www.baldwinlinguas.com - my translation agency site
http://www.photodharma.com - my art & photography