anthony baldwin wrote:

> [...]
>dele no Novo Iorque (eu estava la).
>So é que o nosso governo não quer ninguem forra daqui saber que, en cima
>dos protestos em todo parte do mondo contre ele, ainda seu propio povo são
>protestando.
>Nos ultimos anos temos visto mas e mas protestos,e ninguem sabe...

>Não sei onde você consegiu estas informações...
>Tem muita da genta quem faz $6 ou $7/hora, e ainda tem
>que pagar $1000/mes so pra morer num quarto.
>tem muito povo desmpregado (porque os imigrantes concordam trabalhar
>para menos dinheiro do que a gente, porque todos produitos agora são

Entende, eu AMO a comunidade dos imigrantes, e não estou reclamando
contre ela.
A minha esposa é uma imigrante (ela é uma brasileira).

So é que nosso governo faz tudo para dar condições boas pelas imprezas
grandes,
para os ricos manter o dinheiro deles, sem pensar no povo quem trabalham
dia a dia...
Como ai, ne...

--

http://www.baldwinlinguas.com - my translation agency site