Não, essa sintaxe já tentei, ela vai acrescentar ao PDF, o conteudo do
arquivo marca-dagua.ps numa nova página.
Testei o pdftk, mas ele deixa uma anomalia, onde vai o texto, a marca dagua
não aparece. Por exemplo, se tenho meia página de texto, o desenho da
marca-dagua só é exibida a partir do fim do texto até o final da página.

Em contato com outro colega da lista, este me informou, que dependendo do
pdf, o pdftk faz isso que eu disse e que no meu caso, eu provavelmente
teria de mudar o método de gerar pdf e testar com o pdftk novamente. Eu
estou criando um script que converte um orçamento feito em html para pdf e
para isso estou usando o 'wkhtmltopdf'. O html em si tem um background, mas
que o conversor 'wkhtmltopdf' (usando motor webkit) não consegue converter
em marca-dagua, contudo gera um pdf 100% perfeito e alinhado exatamente
como o html e até melhor, pois coloca cabecalho (c/ imagem) e rodapé em
todas as páginas.

Meu problema se concentra em incluir marca dagua no pdf criado.