Rola PHP?

Isso te ajuda?
http://phplinux.blog.br/2012/09/06/inserir-marca-dagua-em-arquivo-pdf/
http://www.ehow.com.br/encriptar-colocar-marca-dagua-pdf-usando-php-como_34147/

Em 26 de novembro de 2013 09:48, hamacker <sirhamac...@gmail.com> escreveu:

> Não, essa sintaxe já tentei, ela vai acrescentar ao PDF, o conteudo do
> arquivo marca-dagua.ps numa nova página.
> Testei o pdftk, mas ele deixa uma anomalia, onde vai o texto, a marca dagua
> não aparece. Por exemplo, se tenho meia página de texto, o desenho da
> marca-dagua só é exibida a partir do fim do texto até o final da página.
>
> Em contato com outro colega da lista, este me informou, que dependendo do
> pdf, o pdftk faz isso que eu disse e que no meu caso, eu provavelmente
> teria de mudar o método de gerar pdf e testar com o pdftk novamente. Eu
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao
Pai, senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se
alguém pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1