Robson,
eu ainda não fiz da forma como foi orientado (to meio na correria esses
dias).

Isso tem que ser feito se seu sistema tiver mais de uma opção de kernel na
hora de inicializar, se não, acredito que dê problema.

Mas pelo que entendi é o seguinte:

Vai em Sistema / Administração / Gerenciador de Pacotes Synaptic

E busca por linux-image-... e linux-headers-...

​Onde os ... são a versão problemática.

​Depois você clica com o botão direito no pacote e "Marca para Remoção"

Por último, clica em Aplicar.​

Entendeu?

​

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês