É verdade Carlos,
eu fiz por lá porque já sabia fazer, e só tenho o Ubuntu 10.04 instalado na
minha máquina, então é mais simples mesmo. Agora com vários SO's HD's
diferentes, realmente tem que ter um pouco mais de paciência pra editar o
arquivo, ou então fazer pelo Synaptic.

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês