Hummm!

Então foi o Unity !!
É por isso que eu necessito de mais memoria !
O meu caso foi assim :

Tentei atualizar o meu Ubuntu 12.04 para o 14.04-1 ( E olha só já é a atual
atualização no momento ). Eu pensei que ia dar certo finalmente , mas não foi
como eu constatei .
Após o login , começava com mensagens de erros à reportar , desconfiava do
Unity que estava bugado , tentei de tudo , reiniciei de novo , e o problema
insistia .

Só deu certo mesmo , é com os meus outros computadores , que tinham 4gb de
memoria e são ambas da arquiterura de 64 bits Dual core de processador , só uma
das minhas maquinas, à de 2gb de memoria e também dual core ,que não deu certo
o upgrade , resultando o bug na area de trabalho e os travamentos de tela .

Bom ! Como disseram os comentários a acima , acho que vou testar o Fedora , pra
ver se preencho este computador que não funcionou no upgrade, ou tento turbinar
a memoria dele , para colocar o Ubuntu 14.04 e completar o time.

É isso ai !

Em Segunda-feira, 25 de Agosto de 2014 15:06, Andre Cavalcante