É muito ruim mesmo.
Sinceramente esperava mais do programa e da entrevista. Mas temos que
considerar também que muita gente que assiste não entende nada de
Informática.
Acredito que são os primeiros passos para a socialização da Tecnologia de
Informação para toda a população. Temos que considerar também o nível
educacional da maioria dos Brasileiros, que comparado a outros países é
baixo.
De qualquer forma, creio que a entrevista serviu pelo menos para apresentar
às pessoas o que existe, achei a analogia da Receita de Bolo, muito
importante.
Apesar de tudo, minha esposa que não entende muito de informática, achou
muito legal e aprendeu muito.
Temos que nos acostumar com isso, e contribuir cada vez mais com a
socialização da Filosofia do Software Livre.
Abraços a todos,

Fernando Gieseler