Parabéns Wilson, tão logo estará contribuindo com os demais.
Abraço.

Atenciosamente,

*Rafael de Souza Godinho*
Analista de Infraestrutura, segurança e rede | Analyst infrastructure,
security and network
Gerente de Infraestrutura do Centro de Inovação e Automação da Stefanini
http://www.rsgodinho.com

 ☎ +55 (61) 8479-6323
 ☎ +55 (61) 8100-9974